sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Aproximação

...
      A época do ano que me faz pensar em todas as burradas que eu fiz durante o ano está se aproximando, não que eu não pense nas minhas burradas nos outros dias da semana, mas o Natal meio que me da uma certa nostalgia do que eu fiz, o que no caso este ano é o que eu não fiz. Normalmente eu fico meio deprê no fim de ano também, mas me recupero rápido para o ano novo.
     Pretendo fazer mudanças por aqui, nada de se esconder ou reprimir opiniões, quero ser uma nova pessoa, uma pessoa de futuro planejado, uma pessoa que sabe o que quer e que consegue resolver seus problemas sem empacar nos medos. Eu quero aprender a desafiar pessoas e ter o olhar severo que deixam os outros pensarem que você saiu vitorioso. Quero ser uma pessoa diferente, mas forte, mais ( ...? ).
     O problema é, será que eu vou conseguir ou minhas promessas irão ser como as anteriores? Estou cansado de empurrarem o meu futuro para mim, agindo por mim, tomando decisões por mim, está na hora de tomar atitudes que irão definir o meu futuro, mas eu continuo parado e imovél. Sou um peixe morto isso sim.
     Estou pensando em entrar em uma academia, começar pelo meu corpo, saúde corporal e depois a saude mental. Talvez quando eu me sentir bem, comigo mesmo, eu tome as devidas decisões. E eu não estou correndo atrás do corpo perfeito, só estou tentando ver se é isso o que eu preciso, a sociedade impôs isso como a felicidade, o corpo, mas fiquem sabendo que estou indo por mim e pela minha saúde ( Estou ficando meio sedentário sabe ).
     Minhas metas parecem estar firmadas e quando eu conseguir cumprí-las, vou conseguir pensar o suficiente para abraçar o meu futuro sem medo.

Feliz Natal Adiantado












Nenhum comentário:

Postar um comentário