terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Início

...
Por onde começar?
     Vou começando sobre o titulo. Nunca consigo manter um blog por muito tempo e talvez este não dure muito também, os motivos são variados: o tédio que a minha vida é, a minha falta de paciência para me manter atual e entre outros. O grande problema é que nunca consigo me identificar com a minha própria criação então desta vez decidi que iria criar algo especial que me leve a querer compartilhar a idéias idiotas que tenho, o que assisto e leio, assim nasceu Caminhos de Vidro e o seu significado é mais do que você  imagina... Prometo que não serei chato demais e que este Blog não será apenas mais um lugar qualquer que se vê fotos e videos. Estou preparando um post bem legal para a próxima e se alguém estiver lendo, espero que aguarde.
     Logo abaixo comecei com a minha coleção de fotos especiais que tenho guardadas em meu PC, comecei com algo leve, mas escolhi as melhores de uma lista extensa.

Olhares


Nenhum comentário:

Postar um comentário